sexta-feira, 3 de junho de 2011

Céu de Santo Amaro (Arioso - Johann Sebastian Bach - 1685 - 1750)



Esta bela canção, 'Céu de Santo Amaro' é uma versão de Flávio Venturini com letra e arranjos da música 'Arioso' do genial compositor clássico Johann Sebastian Bach, nascido em 21 de março de 1685, na cidade de Eisenach (Alemanha). Foi um dos grandes compositores e músicos da história.

13 comentários:

Lilly disse...

Marlon, que ideia incrível! Um blog sobre música! Um assunto delicioso, que quase todo mundo gosta, que abre enormes possibilidades. Se bem conduzido, com os atrativos certos, quem sabe até campos interativos, promoções, etc., vai ser bem atraente, com bastante participação. É o que eu espero e torço muito. Parabéns e muito boa sorte!

Blog da Marjuriher disse...

Obrigado, Lilly, ter vc por aqui já é um ótimo sinal de que este blog pode dar muito certo e ter participantes de alto nível! Conto contigo pra postar, comentar... sei que vc pode colaborar e muito para o sucesso desse blog... aliás, já tá cooperando bastante! poste! poste e poste, ok? e me ajude na divulgação! Bjos....

so520pii7 disse...

Puxa, não sabia que era o Bach o autor dessa música (que adooooro, aliás rsrsrs).

Parabéns pelo blog, Marlon e Lilly (que foi a pessoa que me falou dele rsrsrs),tá o máximo !!! Bjos aos dois, rsrsrs

Anônimo disse...

alguns atribuem a letra ao Caetano Veloso... e não ao Flávio. Arioso sim é de Bach... mas a adaptação (letra e arranjos....) creio ser do Flávio Venturini mesmo

Glauce disse...

DIVINA, essa é a palavra pra essa música! A união de bela melodia e letra maravilhosa dá é nisso: arrepios, lágrimas, emoção à flor da pele!
Excelente lembrança!

Anônimo disse...

É, a harmonia é de Bachs e a letra é do Venturine. Confira uma excução da obra em: http://passeandopelocotidiano.blogspot.com.br/2011/08/uma-musica-duas-versoes-bachs-cantata-n.html
Também há uma versão em inglês do nosso Tony Stevens (Jessé): If you could remember: http://www.youtube.com/watch?v=8liNR8T1IJY&feature=related

Anônimo disse...

Hello! Ӏ've been reading your blog for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Kingwood Tx! Just wanted to mention keep up the great work!

Also visit my webpage: Dien thoai

Anônimo disse...

It also generаlly ԁoes littlе good ѕuccumbed t&#959 cell phοne his injuries.


Also visit mу wеb-site; dien thoai

Anônimo disse...

Amo muito essa canção, tanto a instrumental de Bach, quanto a versão com a letra de Flávio Venturini. Perfeita!!! Mas fico imaginando uma versão com a interpretação do Bocelli.

Unknown disse...

Meu Amigo quanta sensibilidade,meus parabens!! Que sejas sempre iluminado por essa força, que nos enobrece a alma. Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Muito bom blog alias excelente. Bom gosto, primoroso. Parabéns Liane e a todos os colaboradores está demais. bjs Dione

Anônimo disse...

Amo esta versão do Flávio Venturini, mas já ouvi outra mais pop que não é a do Jessé. Há mesmo esta versão pop que procuro?
Diana

Anônimo disse...

Achei a versão que eu procurava: "When" Claudio Goldman!!!
Diana

Postar um comentário

Clique dentro da caixa e digite seu comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management