sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Músicas instigantes para o sexo - a revanche feminina





Conforme prometido às garotas que ficaram inconformadas com o artigo sobre homens pegarem mulheres com a isca da música, considerando-o machista e sacana, aqui vai a nossa vingança maligna. Desta vez, seremos nós as caçadoras, nós que usaremos recursos sonoros (além de outras artimanhas...) para capturar os moçoilos. Só verifique antes se sua vítima o homem desejado não sofre do coração ou hipertensão; afinal, o objetivo não é eliminar o incauto, e sim fisgá-lo na sua teia, não é mesmo?  E esqueça de uma vez por todas aquele papo de que homem se pega pelo estômago. Naaaaaa... tudo conversa fiada pra enganar as bobinhas; homem se pega é pelo... ã... er... quer dizer... bem, mas continuemos.

Também não custa nada, alguns meses antes da caça, tomar umas aulas de expressão corporal e/ou dança do ventre, dar uma moderada no chocolate, na pizza e na feijoada e suar muito na academia, pra ficar com aquele corpinho da Suellen (Ísis Valverde) da novela Avenida Brasil. Sem esquecer também de comprar lingeries espetaculares, em modelos e cores que valorizem seu corpo e que agradem ao seu macho (preto é sempre uma boa opção, mas procure variar e, sobretudo, descobrir o gosto do gato antes.)   

Estou falando de você, após algum tempo de namoro (ou ficação), que vai variar de acordo com o grau de apaixonamento que seu mancebo estiver por você, durante o "bem-bom" fazer aquele strip mortífero para ele, podendo ser inclusive com dança do ventre, que é uma das mais eróticas formas de fazer seu homem subir pelas paredes de desejo.

Obs.: só muito cuidado, que certa espécie de homem não curte esse tipo de performance, caso em que, ao invés de estimulá-lo, você vai deixá-lo constrangido ou provocar-lhe risadas, o que seria o fim da noite e um mico homérico pra você.  Certifique-se antes das preferências do ser que deseja conquistar (ou apenas tornar um escravo sexual.)

Bom, aí vão algumas músicas para acompanhar com sensualdiade e classe as suas performances, sendo a primeira delas uma instigante música árabe para dança do ventre. E você mesma pode depois escolher outras dentro do mesmo espírito, no estilo e ritmo que mais achar interessante. Quanto a isso, uma última dicaqualquer música que você ponha, ele nem vai prestar atenção nela mesmo, ele só vai querer uma coisa. Mas homens são muito apressadinhos, então tome você as rédeas da situação, não deixe ele tomar atitude nenhuma, querendo te agarrar antes da hora. Chegue bem perto dele, bem perto mesmo, só deixe ele sentir seu cheiro, não deixe ele te tocar. Dance bem pertinho dele, rebole na frente, finja que vai beijá-lo e não beije. Ele vai enlouquecer. Espero e torço por que tenha noites deliciosas e que consiga seu homem.


Ansuya – BDSS – Música árabe para dança do ventre



Cocteau Twins – Suckling the Mender



Chris Isaak – Wicked Game



Mademoiselle K – Ça Me Vexe



Led Zeppelin – Since I’ve Been Loving You



Carla Bruni – Tu Es Ma Came




Guns'n' Roses - Since I Don't Have You






Esta é replay, mas não podia faltar: Touch and Go - Straight to Number One


50 comentários:

Unknown disse...

UUUUIAAAAA!!! Eu vou adorar ser um escravo sexual...... naum sei por que o mulherio reclama tanto que a gente gosta demais de sexo..... quero mais eh ser agarrado mesmo por uma gostosa bem taradona..... Excelente músicas, adorei a da dança do ventre. E me lembrou que no próximo cd do Kattah vai ter mais forte o toque árabe.

Beijos Li

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terre Nunes disse...

Que isso, amiga, não sabia que tinha dessas coisas por aqui nem que vc era assim tão... tão... rsrs... Brincadeira, achei mto bacana. Mesmo. É interessante, além de tirar um pouco da sisudez do blog. Ótima escolha das músicas, gostei mto de todas. Mas o seguinte, uma mulher qdo vai arriscar um strip tem que ter a manha, tem que ser meio profissa, fazer tudo no momento certo e da forma certa, não hesitar e não errar, senão pode mesmo ficar mto constrangedor. Mas de qq modo, a gente aplaude e diz que adorou, né... é nisso que dar ser gentil... (Mas como dar o toque pra ela depois que melhore a performance ou que desista de vez, que não nasceu pra coisa? Depois ainda dizem que vida de homem é fácil... rsrs.)

Grande beijo

Lilly disse...

Roni, seu coisinho, e eu não sei que vc é assim? eheheheh Mas cuidado, não sai espalhando mto.isso por aí, senão periga vc ser raptado por um horda de virgens taradas e selvagens que vão te levar p/um lugar ermo e secreto por no mínimo um ano, te exigirem favores sexuais e te exaurirem totalmente as forças pelo resto dos teus dias... medo!!!! (Além do mais, este blog está ficando cada vez mais frequentado, mais cuidado c/ o que diz... eheheh)

Beijinhos

Lilly disse...

Pois é, meu amigo Terre, a gente faz o que pode... a concorrência tá grande, é preciso ter algum diferencial competitivo... rsrs

Que bom que gostou das músicas... escolhi a dedo, mas não tinha certeza se iam agradar.

Qto. a eu ser profissa na coisa ou não, prefiro manter em segredo (que dizem ser a alma do negócio...) Mas já pensou se, depois de toda a trabalheira, a gente crente que vai ter uma noite daquelas, o cara chega e diz: hoje não, meu bem, estou c/ dor de cabeça... aí dá vontade de se enfiar num buraco bem fundo e sumir pra todo o sempre... eheheh

Beijos

Flor disse...

Amei! Led Zepellin, Chris Isaak e Guns'n Roses...matou a pau! Amei a revanche!

Um abraço!

Nori Ferraro disse...

ola..gostei do led zepellin e guns..acho q são mais meu estilo. muito bom

Lilly disse...

Nori, legal vc estar aqui de novo... tão legal... e legal tb ter gostado (sei que não é puxa-saco.)

Tb curto rock p/esses momentos (e p/outros tb.), mas acho que o sucesso do strip depende mais da competência, da graciosidade, do charme da mulher do que da música. Tb.gosto mto.de música árabe, acho-a extremamente sensual e propícia a movimentos eróticos. E não só p/dança do ventre - embora c/esta seja mais fácil manter aquela (relativa) distância necessária durante a performance, já que se a mulher fica vestida o tempo todo p/dançar, a tendência é o homem se controlar mais do que se ela estivesse tirando peças de roupa.

Beijos

Lilly disse...

Oi, Eliana, minha linda!

Tô contente c/vc aqui de novo (isso já nem é mais novidade), tô contente que o pessoal vem curtindo as músicas. Tb gostei dessas que vc falou igualmente, mas destaco o quão interessante ficou a versão do Guns p/uma música bem conhecida, foi uma gde.sacada dele.

E pelo jeito as meninas vão gostar da revanche... Legal!!!! (Só quero ver o que a Rita vai dizer - ela que era a mais revoltada c/o post machista... rsrs)

Beijão

Marcus Häendell disse...

Tudo a favor da mulher usar música para pegar o homem pelo, bem... vocês sabem... Uma boa música, um bom jantar... Sou fã disso... Afinal a mulher tem os mesmos direitos do homem. Como já disse um poeta francês, não há muita diferença entre o homem e a mulher... Mas viva a diferença!

Lilly disse...

Mas olha só quem tá aqui... Marquito!!!

Ué... pegar o homem pelo quê?!! Não entendi! :P

No mais... tá tudo mto. bom... tá tudo mto. bem... mas... vc não se importaria em ser usado como um objeto sexual? eheheheh

Lu disse...

hmmm música para o sexo é algo bastante individual.Particularmente as instrumentais são mais interessantes, se tiver alguma voz, que não seja aguda, um Leonard Cohem sussurrando vem muito bem. Mas isso é o que vale pra mim. Sinceramente...para o gran finale gosto de compor a trilha sonora em parceria, ouvir é tudo de bom... mas não tiro o mérito de uma canção para aquecer.

Ricardo disse...

Tudo o que servir para apimentar a relação é válido. Adoro jogos sensuais...

Lilly disse...

Nossa, Ricardo, como os homens são mais desencanados que as mulheres... não veio nenhum aqui reclamar de nós... todos aprovaram virarem "presas" das meninas... eheheheheh Nós mulheres precisamos repensar nossos conceitos... (Bem, eu não muito, que não sou feminista nem fico julgando os homens quando estão loucos pra "traçar" uma gatinha.)

Lilly disse...

Oi, Lu

Que transmissão de pensamento... tava pensando em ti agorinha e imaginando que viria comentar esta postagem! Realmente, acho que se tem que pensar no gosto do parceiro; vai que ele ache a música absurda p/o momento, estranha, feia ou coisa que o valha? Mas nada que umas boas conversas antes não deem um jeitinho...

Blog da Marjuriher disse...

Acho que tava faltando esse ar de sensualidade aqui no blog, e vc soube fazer muito bem, Lilly. Gostei muito da escolha das músicas, das dicas e etc.
Faltou 'Slave to love' (Bryan Ferry).

Mas, enfim, se for pra sentir todo o prazer da mulher em cada movimento, em cada sussurro, eu me submeto! Quero mais é dar a elas tudo o que elas merecem, mas tb quero tudo! rsrs

Parabéns, Lilly....

Lilly disse...

Aaaai, Marlinho, foi mal... vc já tinha me falado de Slave to Love, mas eu acabei esquecendo... Agora, tem uma música que eu não me conformo em não ter achado: é What You Are, do Drill, que faz parte da trilha sonora do filme Empire Records. Se vc conseguir achar pra gente... (mas tem que ser a versão do Drill mesmo, pq as outras não têm sensualidade nenhuma.)

Mas... ah, vc se submete, é? Duvido... vc só finge que se submete, mas no fundo tá pensando é em agarrar a guria, fazer gato e sapato dela e transformar ELA em presa... Confesse... rsrsrsrs

Queria muuuuuito te falar mais umas "coisinhas", mas o horário e minha discrição não permitem... :P

Glauce disse...

Gostei das músicas, mas sugiro mais uma Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman
Especialmente o início dessa música acho bacana! Depois basta usar a imaginação! rs

Leonardo disse...

Acho que a música para a mulher depende muito da autoconfiança dela. Ela precisa estar feliz com o seu corpo, e segura daquilo que pretende mostrar para o parceiro. Uma dança bem sensual com certeza ajudaria nesse feitiço... e aqui cabe a dica, a lap dance (dança com a cadeira) é muito mais simples e viável do que uma pole dance.

As músicas são lindas, mas, seduzir é sempre o resultado de todo um conjunto. Música, dança, luz, frases picantes... é importante que todos esses aspectos fiquem em unisono. Mas, só para finalizar, é importante que a predadora faça o que ela se sentir confortável. As vezes o mais simples pode ser mas eficiente, se ela não tiver como fazer algo mais elaborado.

Lilly disse...

Léo

Autoconfiança - eis a palavra-chave. Algumas mulheres têm por natureza: intuitivamente, são criativas, sabem fazer meneios sensuais e provocar. Mas isso se conquista tb., há cursos de sensualidade, fluidez de movimentos e ainda se soltar, perder os bloqueios. Qto.à dança do ventre, da cadeira ou outras, alguns passos são intuitivos, já outros são mais complexos, é preciso estudar mesmo - mas a ginga da mulher conta mto., movimentos automáticos e sem graciosidade não encantam (mas, como disse, isso tb.é possível aprender.)

No mais do que vc falou... onde é que eu assino?

Agora, fugindo um pouco do assunto, creio que o sexo pelo sexo é supervalorizado na nossa sociedade; o amor tb.é um ingrediente importante e extremamente afrodisíaco, e não aproveitado num sentido sensual por mtos. Há pessoas aliás (sobretudo homens) que não aprenderam a associar sexo a amor e não sabem o qto.estão perdendo c/isso. Pretendo falar sobre esse assunto aqui também.

Lilly disse...

Glauce, como eu disse, isso depende mto.do gosto de cada um e daquilo que percebe como erótico - além de um entendimento prévio entre os parceiros. Mas certamente, se a mulher se soltar, se sentir sensual, liberar a deusa do sexo que existe em toda mulher, vai transmitir isso ao companheiro e o seduzir, não importa a música.

Qto. à imaginação... isso aí, é se soltar, deixar o corpo se expressar livremente, até se esquecer do mundo à volta, praticamente dançar para si mesma. Os passos e movimentos mais variados e provocativos surgem naturalmente.

RMFilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RMFilho disse...

Música e sedução feminina caminham juntas também no cinema. Um exemplo disto é a interpretação de "Put the blame on Mame", por Rita Hayworth, a imortal "Gilda". Muitos homens dormiram e sonharam com Gilda descalçando as luvas (e muito mais...) por décadas.

Lilly disse...

Oi, Ruyzinho

Verdade... tem os clássicos tb... Put the Blame on Mame e Gilda são uma lembrança mto. interessante... Nossa, tem tanta coisa boa, né?

E por falar em cinema e em Rita Hayworth, vc assistiu a Um Sonho de Liberdade? O personagem principal, um detento (inocente) condenado a prisão perpétua num presídio de segurança máxima, era apaixonado pela Rita no papel de Gilda e ela acaba sendo, de certa forma, a responsável pela sua fuga magistral... Se não viu, recomendo, é mto. bom - consistente, sensível, inteligente, original (a não ser que vc tenha preconceito contra cinema norte-americano - o que não acredito; te sinto uma pessoa flexível e bem pouco preconceituosa.)

(E também bem mais sintético que eu. Tô treinando pra ser menos papagaia...) :(

Ricardo disse...

Qualquer mulher com um pouco de imaginação e uma boa música de fundo é capaz de despertar os instintos mais sacanas de um homem. O Leo lembrou bem da lap dance. Uma musica, uma cadeira e uma mulher "mal intencionada". O que mais um homem de bem pode querer?

Lilly disse...

Lembro de um strip incrível com lap dance da Demi Moore no filme
Striptease... Vou até postar o link de um vídeo dele aqui... mas olha, se você sofrer do coração não veja, o Ministério da Saúde não recomenda, ok? :P

http://www.youtube.com/watch?v=iQhY1M7QyLo&feature=related

Ricardo disse...

Lembro bem desse filme. A Demi estava uma verdadeira "femme fatale". Mulher assim consegue o quer de nós. rs

Lilly disse...

Ricardo, é um estilo de strip, né? Mais vigoroso e de movimentos menos serpenteantes, mais duros e precisos, mas acho bem interessante. Agora, que preparo físico o dela, hein? Não só malhou muito, porque está bem sarada, com o corpo inteiro duro, como treinou passos difíceis, como abertura de pernas total e se equilibrar em ponta cabeça.

Leonardo disse...

Um filme recente que eu vi e que mostra isso é o Burlesque. Conta a história sobre uma dançarina, é um musical, mas, é bem interessante como elas tem atitude, ainda mais ao ritmo da música, sem cair na deselegância.

Unknown disse...

Que isso meu!!! O strip da Demi tá maneiro mas essa mulher levantou ferro demais, tá que é uma boneca de madeira de cima a baixo, se bater faz toc toc, sem falar nos peitos de silicone totalmente artificiais que eu chamo de peito bolinha...... Mulher tem que ter corpo bonito, durinho e tals, mas tem que ter carne macia. Sou mto mais o corpo das árabes cheio de curvas derrapantes e suculentamente macias.

Lilly disse...

Léo

Não vi esse filme, talvez não faça parte do mainstream, vou dar uma pesquisada. Strip c/atitude e vigor é mto.interessante. Mas uma dança do ventre competente, que evidencie as formas curvilíneas (sobretudo cintura, ventre, quadris, pernas e seios) da mulher em movimentos sinuosos e precisos, tb é elegante e..... difícil. Aparentemente é fácil, mas não, nem todos os meneios são intuitivos. E essa é uma dança p/ a qual nem toda mulher tem dom, é preciso mta.ginga natural, na medida certa p/ não cair na vulgaridade.

Lilly disse...

Roni, seu coisa ruinzinha (carinhoso, tá?)

Como sempre, direto e sem meias palavras... Morri... eheheheheheh

Bom, eu não queria falar pra não parecer despeito, mas tb.acho que a Demi exagerou na malhação e, se eu fosse homem, não gostaria de tocar num corpo tão duro assim. Mas talvez essa ginástica tenha sido o que lhe deu tanta competência nos movimentos, o strip dela é fantástico, irretocável. Em outras cenas do filme percebe-se bem isso (ela se move explorando todas as possibilidades de posições eróticas, faz até um pole dance perfeito).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terre Nunes disse...

Realmente, o corpo de Demi está rígido demais, mas está perfeito (menos os seios, para o meu gosto), mas é um tipo de corpo e há homens que gostam.

Pessoalmente, prefiro mais maciez. As mulheres, na ânsia pelo corpo sarado, estão exagerando, perdendo as formas curvilíneas femininas e a sensualidade, estão se siliconando demais, perdendo a forma bonita da parte mais feminina de seu corpo (já vi garotas até com os mamilos em posições estranhíssimas). Os seios devem transmitir calidez, doçura, encantar, fascinar, dar tesão, e não agressividade como os de tamanho exagerado e excessivamente retesados.

Lilly disse...

Terre

Como já falei, tb não gosto de corpos rígidos demais p/ mulheres.

Mas quero me ater ao silicone nos seios. Acredito que toda mulher tem mais é que usar todos os recursos existentes p/melhorar sua aparência, sua auto-estima, mas as próteses de mamas deveriam se restringir a garotas c/seios pequenos demais, pq realmente, uma boa maioria das que já vi c/silicone realmente não precisava, exagerou no tamanho, além de ter tido os seios deformados, enrijecidos demais e artificializados, até mesmo como falou o Roni: como se fossem bolas despontando do tórax. Outra coisa, vc fala em mamilos em posições estranhas. Tb já vi mto. isso, e exemplifico com uma foto da Yasmin Brunet, filha da Luiza Brunet (que até nem é das mais antiestéticas, já vi coisa pior):

http://joaogrando.files.wordpress.com/2008/11/copia-de-yasmin1.jpg?w=550

Unknown disse...

Ah tá Terre...... tem homem que gosta...... meu, que tipo de homem? Só ser for viado, pra ter a impressão que tá comendo..... ou melhor sendo comido por um macho. Mas que vá, tem gosto pra tudo, não tem gente que gosta de jiló? Deve ter gente até pra gostar de rodízio de xuxu.........

Lilly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morri de novo...

Roni, vc é impossível (mas eu te amo-te-lhe bem assim!!!)

Unknown disse...

Eu tb te lóviu e já tô até os bagos de ser só amiguinho...... amiguinho vira ombro, conselheiro sentimental, e chega o dia que a mina naum consegue mais ter tesão no cara pq imagina que vai ser comida pelo próprio irmão........ qq dia desses eu te dou um pileque pra te deixar no mood, te agarro sem chances de vc se desvencilhar de mim (sou mais forte........ rsrs) e se vc chiar eu aperto mais ainda e explico: chega de nhénhénhé, vamo acabá logo com essa amizade minha gostosinha pedaçuda........

Lilly disse...

Quer saber, mas quer saber mesmo? Não duvido nada, mas naaaada, que vc tente algo assim, seu doidinho... eheheheheheheh...

Mas pensa bem, Ronico... amizade pode ser mto.melhor que amor (ou ficação). Na amizade há amor desinteressado e generoso, companheirismo, se conversa sobre tudo, não tem assunto proibido, não existem joguinhos, competição, não tem ciúme, neura de nenhum tipo... a amizade tende a durar pra sempre, não tem essa de divórcio de amigos.

Se bem que... sei lá, se vc usasse seus dons de escorpiano sedutor e misterioso comigo, não viesse c/esse papo doidivanas nem me forçasse a nada... nem precisaria me embriagar e pôr em mood nennhum que... ã... er... quer dizer... sei lá, entende?... ah, xapralá, tem menores no recinto.

Unknown disse...

Ô Li tá me estranhando? Sem essa de porra nenhuma de escorpiano sedutor e misterioso....... e aliás lá vem vc pela zilionésima vez com esse papo aranha de astros, para com isso mina! Seguinte, o macho aqui sou eu e eu que decido como vou te pegar, saca? Vou te encostar na parede, te segurar bem forte pelos pulsos, te imobilizar e te dizer que agora vc vai ser minha mulher objeto e fazer tudo que eu quiser e o resto vc já sabe........ ou melhor, não sabe pq eu tenho cartas na manga......... muahahahahahahah......... e vc ainda vai gostar e esquecer essa história de mta frescura antes do baculejo, vai ser só alegria e mta bola na rede!!!!

Lilly disse...

Ai, guri, eu te guento? EHEHEHEHEHEHEH... Tá bem, tá bem, vc é o homem e eu me submeto, posso considerar a possibilidade, mas primeiro tem que fazer o escorpiano sedutor e misterioso tb., ok? (Além disso, o pessoal aqui vai pensar que vc é um troglodita, não conhecem teu lado sério e sensível.) E poxa, só pq a gente é amigo já sou favas contadas, não precisa me conquistar, me seduzir de mansinho, vai logo agarrando, sem criar nenhum clima, sem palavras instigantes pra me aliciar, sem nenhum romantismo?

E agora chega disso, guri, que daqui a pouco nos expulsam daqui... rsrsrs

Terre Nunes disse...

Ê... Ê... Ê... Ê... Ê!...!!! Vamo parando já com essa galinhagem aí que isto aqui não é lugar pra namoro, lugar de namoro é debaixo da jaqueira! :x

Unknown disse...

Gostei do blog, é lindo, interessante, original e variado.
Acho válido fazer um strip bem feito para o homem,mas não é isso que vai prende-lo, afinal pra eles sexo é sexo e mais nada, o que realmente vai importar é o sexo mesmo e o que ele sente pela menina, (e nem precisa ser aqueeeele amor.) O que adianta caprichar nas caras e bocas e movimentos provocantes se depois tudo vai acabar do mesmo jeito? Bem quer dizer..... do mesmo jeito nem sempre..... vai depender de como vai rolar o sexo, e isso depende da habilidade e do entrosamento dos parceiros. E gente vamos falar a verdade, sexo não é a 8ª maravilha do universo, é uma coisa até meio banal...... além de acabar tão rápido! O homem olha a mulher ali toda gostosa e sexy no strip, fica excitado e isso rende uma transa, talvez um orgasmo rápido e nada mais, assim como poderia ter rendido uma masturbação. Depois disso é que a porca torce o rabo, se a noite vai ser boa ou não, vai depender de mtos fatores.

Lilly disse...

Olá, Letícia! Seja mto.bem vinda! E é mto.gratificante saber que gostou do nosso espaço...

Vc tem razão em parte, o strip pode ser perfeito, um delírio, mas não é o que vai segurar um homem, assim como sexo realmente não é tudo na vida; há mtas.outras coisas p/unir um casal.

Mas, se a mulher tiver um corpo bonito, sensual, e souber fazer performances bem excitantes, isso será um plus no sexo e na relação (se for o caso de uma relação), o cara não ficará frustrado, sonhando c/alguma gostosona, pq sabe que tem uma c/ele.

renato disse...

Bom, o strip tem que ser muito bem feito, senão pode ficar um clima esquisito e até surtir o efeito contrário. Mas acho extremamente excitante, além de uma forma de variar para o sexo não cair na rotina, que é mortal para qualquer relacionamento. Qualquer estilo é sensual, mas curto especialmente a dança do ventre, que destaca as partes mais bonitas e curvilíneas do corpo feminino. É muito bom ter uma companheira que saiba nos oferecer esse atrativo a mais; aí, como disse a Letícia, não vamos ficar babando quando virmos uma gostosona, porque sabemos que temos a nossa própria deusa do sexo..

Lilly disse...

Oi, Renato! Vc por aqui de novo... Que bom!!! Que bons ventos te tragam sempre ao nosso cantinho!

Realmente, nada pior que rotina no sexo, não há tesão ou amor que resistam.

Agora... corrigindo: não foi a Letícia que falou esse lance do cara ter a sua própria "gostosuda" e não precisar sonhar c/outras, fui eu, viu? Exijo meus créditos... rsrsrs

Beijão e uns apertões nas pituquinhas

Tilinho disse...

Strip feminino? Sou chegado, e como!!!
Mas........ a moça aí que escreveu parece que tá entendendo do riscado, hein?
A propósito, não é por nada não, mas tem algum compromisso pra hoje?.... =D

Lilly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esses leitores me trincam os ossos... <(expressão gauchesca.)

Me diga uma coisa, esse "sou chegado, e como!!!" aí foi c/duplo sentido ou não? eheheheh

Se entendo do riscado é segredo de estado, não digo nem que sim nem que não, mto. pelo contrário, tá bem? :P

Infelizmente, tenho um compromisso sim, preciso lixar a unha do dedo mindinho da mão esquerda. (Tradução: não posso estragar minha moral c/meus milhares de fãs. Mas... que fique só entre nós: depois conversamos em privado sobre isso, ok?) :P

Beijokas, Tilinho



Anônimo disse...

Olá, gente

bom Lilly,eu só discordo que tenha de rever conceitos do que penso sobre o tópico ANÁLOGO à este,ao contrário estou certa de tudo o que disse lá rsrsrsrsrs (e tudo o que falo/penso tem um porque)...

claro que vc não falou SÓ DE MIM,mas é natural que eu me considere incluída nesta tua observação numa de tuas postagens rsrsrs =P


fora isso,tava mais do que na hora desta " revanche " hauhauhauahuahauhaa,adorei o tópico !! Adoraria saber dançar uma dança cigana pra seduzir algum gato,quem sabe não use isto algum dia?????


Ass.> Nausicaa

Anônimo disse...

Faltaram várias!!! drunk in love - beyonce, sexual healing - marvin gaye, no ordinary love - sade, sex with me - rihanna, sweet jane - velvet underground entre outras que não me recordo agora!!

Postar um comentário

Clique dentro da caixa e digite seu comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management